Câmara de Tefé receberá homenagem no TCE-Am

A Câmara de Tefé será representada pelo presidente, vereador João Paulo Nascimento.

O Tribunal de Contas do Estado(TCE-Am), através da Escola de Contas, estará realizando nesta quarta-feira(14), uma solenidade de encerramento das atividades da escola no ano de 2016.

O evento começou na segunda-feira(12) com o curso prático de formação de controle externo e terá ainda a palestra do procurador Evanildo Bragança, falando sobre a aplicação e o controle do índice de efetividade dos municípios.

Na solenidade serão homenageadas as entidades que contribuíram para a realização do  Programa de Capacitação dos Jurisdicionados do Estado do Amazonas (PCJAM-2016) nos municípios pólos.

Segundo destacou Fabíola Pires, coordenadora do programa, em Tefé o apoio da Câmara de Vereadores foi fundamental para a realização dos cursos.Durante o ano foram realizados seis módulos do programa, dos quais participaram prefeitos e vice prefeitos eleitos, secretários municipais, gestores de escolas, vereadores e representantes de organizações civis de Tefé, Alvarães e Uarini.

O município de Tefé foi destaque, pois registrou um número expressivo de participantes.

A Câmara Municipal de Tefé será representada na solenidade pelo vereador João Paulo Nascimento, presidente do poder legislativo tefeense.

Foto: Romeu Pereira / Portal TeféNews