Promotor de justiça recebe título de cidadão tefeense

prom-1

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Tefé na noite desta quarta-feira (29) o promotor de justiça Roberto Nogueira recebeu o título de cidadão tefeense, outorgado pelo poder legislativo tefeense.

A matéria, proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo Rodrigues Nascimento (PV) teve a aprovação de todos os vereadores.

prom-2

A solenidade contou com a presença de representantes do poder judiciário, executivo municipal, autoridades religiosas, secretários, operadores do direito, familiares do homenageado e a sociedade em geral.

Em sua fala Roberto Nogueira declarou que a homenagem é um reconhecimento ao trabalho do Ministério Público no município, através das duas promotorias que se dedicam ao cumprimento de sua missão constitucional de assegurar os direitos do cidadão. O homenageado ressaltou que hoje a população tem uma visão de uma promotoria que não só acusa, mas busca os direitos do cidadão.

prom-3

Autor da matéria, João Paulo informou que as promotorias que atuam em nossa cidade estão entre as mais produtivas do estado, e isso também contribuiu para que fosse feita a homenagem. Segundo ele, Roberto Nogueira, ao longo de cinco anos tem demonstrado competência e espírito público na condução dos trabalhos de sua promotoria, segundo ele, foram inúmeras ações em prol da sociedade tefeense.

prom-4

Fotos: Walder Medin