Câmara realiza sessão de outorga da medalha Monsenhor Barrat

 

Vinte e sete pessoas foram homenageadas na noite desta sexta-feira(16) com a 4ª edição da outorga do mérito legislativo Monsenhor Barrat, em solenidade que aconteceu no auditório do Cetam, em Tefé.

A comenda é fruto de uma propositura do vereador Neto Andrade com a subscrição de todos os vereadores e objetiva homenagear personalidades e instituições que contribuíram ou contribuem, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do município nas suas mais diversas áreas.

Autoridades e homenageados destacaram a importância da comenda como reconhecimento por toda uma vida dedicada a uma ou mais atividades. Professores, policiais, ex-vereadores, bombeiros, agricultores, advogados, médicos e religiosos foram homenageados.

Em sua fala o presidente da Câmara de vereadores destacou o papel do Legislativo em reconhecer as boas ações e o trabalho daqueles que contribuem para o bem do município.

Nesta edição os homenageados foram:

Dep. Federal Átila Lins, Fabíola Carla Paz Pires, Dr. Wanderley Kreyne Queiroz Gomes, Aildo Gama da Silva, Argemiro de Souza Miranda, Leovigilda da Costa Lima, Andressa Costa de Lima Moura, Raimundo Nonato da Silva, José Luiz Sales de Araújo, Profº Maria Assunta Castro de Araújo, José Enildo Marques Teixeira, Profª Lindomar de Castro Guimarães, Elienae Alves Moura, Charles Pereira da Silva, Jonas Monteiro da Silva, Pr. João Hounsell Neto, Gilberto Rodrigues da Silva, Carlos José Cunha, Alcineide Rocha, Raissa Maria Retto de Vasconcelos, Genival Lima do Nascimento, Itaner Pinheiro Filho, Willian dos Santos Torres(in memorian), Denis da Silva Barros, Dr. Crichanan Amorim Batalha, Tereza Paz Frazão, Irmã Esperança Herrera Abad.

Fotos: Gilson Sousa