Choque entre caçamba e motos na Agrovila deixa cinco feridos

uma provável causa para o acidente seria um pneu furado
uma provável causa para o acidente seria um pneu traseiro furado

Um acidente envolvendo uma caçamba e duas motos aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 10:00 na estrada da Agrovila, nas proximidades do portão da Infraero.

Segundo informações a caçamba de placa NOJ 8132 dirigida pelo motorista de nome Humberto voltava do lixão municipal, onde teria ido deixar uma carrada de entulho quando em uma curva perdeu a direção avançando pela contramão e chocando-se com primeiramente com uma moto tipo carrocinha e posteriormente com uma moto Bros 125 de placa OAF 0288.

carrocinha

No acidente ficaram feridos o PM Milcevani Medeiros Gonzaga (29) que viajava com o filho Pedro Henrique Silvano Bento (7) e a esposa Rafaela Silvano Bento (23), todos residentes na Rua Raimundo Lima, bairro de Jerusalém.

 Werden Lopes Amorim (24) e Carleci Tinoco dos Santos (31) que viajavam na moto utilitário, também sofreram graves ferimentos.

Os feridos foram socorridos pela viatura da PM e por ambulâncias do Hospital Regional de Tefé.

moto

Segundo testemunhas o motorista da caçamba fez uma manobra perigosa e avançou pela contramão.

Funcionários da empresa proprietária do veículo informaram que o acidente ocorreu em razão de um pneu traseiro  furado, o que descontrolou o veículo e provocou o acidente.

Por todo o dia de hoje soldados da PM tentaram localizar o motorista que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Por volta das 15:00 os cinco feridos foram removidos para Manaus em uma aeronave particular, devido todos estarem gravemente feridos;

Segundo funcionários do Hospital de Tefé, o caso mais grave é o do soldado PM Gonzaga que apresentou sintomas de traumatismo crânio-encefálico.

Fotos: Fábio de Oliveira