Última Hora
Home / Cidade / Corpo de Antônio rocha segue para Tefé e será velado na Maçonaria

Corpo de Antônio rocha segue para Tefé e será velado na Maçonaria

O corpo do secretário de Comunicação e Cultura de Tefé, Antônio da Silva Rocha segue nesse momento para o município de Tefé, em vôo fretado.

Segundo informações da família, o corpo do professor deverá chegar no município por volta das 12:30 e será velado na Loja Maçônica Sá Peixoto, no centro de Tefé.

Antônio Rocha faleceu no início da madrugada desta terça-feira(10) no Hospital João Lúcio, em Manaus.

Mesmo com a morte cerebral sendo atestada, familiares ainda mantinham a esperança de seu restabelecimento.

O professor sentiu-se mal ao acordar na manhã de domingo(08) com fortes dores de cabeça e desmaiou. Ao ser levado para o Hospital de Tefé, constatou-se a gravidade do estado de saúde e ele foi transferido em UTI móvel para Manaus.

Ao dar entrada no Hospital João Lúcio, em Manaus, exames médicos diagnosticaram um Aneurisma, levando a morte cerebral na manhã de segunda-feira(09).

Antônio da Silva Rocha,62, era professor aposentado pela Seduc, ocupou recentemente o cargo de venerável na Loja Maçônica Sá Peixoto, em Tefé, foi líder do Grupo de Escoteiros Sá Peixoto e desde o dia 01 de janeiro era titular da Secretaria de Comunicação e Cultura de Tefé.

Foto: Divulgação

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *