Escola de Contas do TCE-AM realiza cursos em Tefé

tce-am

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE/AM, realiza nos dias 17 à 19 de novembro cursos sobre contratos da Administração Pública. Uma equipe do órgão já está em Tefé para ministrar os cursos.

Os assuntos abordados são: Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Contratos Administrativos de Obras Públicas; Responsabilidades e Responsabilização dos Fiscais de Contratos. Os cursos serão realizados no auditório da Escola Estadual Walter Cabral, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o Professor e Instrutor da Escola de Contas, Celso Falcone,participarão dos cursos funcionários públicos da Prefeitura e Câmara Municipal de Tefé, a organização espera ainda a participação de membros da sociedade civil, com o objetivo de que a população tenha maior atuação nos processos de fiscalização dos atos administrativos.

O Curso começa nesta terça-feira(17) e segue até a quinta-feira(19), nos períodos vespertino e noturno, iniciando a partir das 14h00, serão entregues ao final certificados aos participantes. Este é o quarto módulo dos cursos que foram realizados em Tefé ao longo de 2015, o professor explicou que são módulos distintos e as pessoas que não participaram dos demais, não serão prejudicadas, e poderão participar normalmente das capacitações. A realização dos cursos do TCE/AM em Tefé tem o apoio da Câmara Municipal de Tefé.

Por Ana Paula Blank / TeféNews

Foto: Divulgação