Evento na Brigada marca encerramento de curso de extensão cultural da mulher

dsc_6238

A 16ª Brigada realizou no dia 26 de outubro a cerimônia de encerramento do Curso de Extensão Cultural da Mulher 2016 no Círculo Militar de Tefé (CMTF).
Na ocasião o comandante da brigada, Gen Édson Skora Rost,  parabenizou as participantes pelo sucesso na conclusão e agradeceu a todas as pessoas e instituições colaboradoras, cujo apoio foi fundamental para que a realização do curso se tornasse possível.

dsc_0039

Dessa forma, foram homenageadas pela “Brigada das Missões” as seguintes personalidades: o Sr Cel Meneses, presidente da POUPEX no Amazonas; o Sr. Josivaldo Modesto “Cesar”, representante do Instituto MAMIRAUÁ; a Srª Silmara Martins, representante do SENAC-Tefé; a Srª Patricia Torme de Oliveira, representante do SESC-Tefé; a Srª Luciana Cobra, representante da Pousada UACARI; o Sr Michel Vasconcelos, colaborador do SEBRAE-Tefé; todos os Comandantes das Organizações Militares Subordinadas, sediadas na guarnição de Tefé; bem como os integrantes do Serviço de Aprovisionamento e da Seção de Comunicação Social da 16ª Bda Inf Sl.

dsc_0078

Fotos: Divulgação