João Paulo quer audiência pública para discutir segurança em Tefé

O vereador anunciou uma audiência pública sobre segurança em Tefé
O vereador anunciou uma audiência pública sobre segurança em Tefé
atendendo a solicitação do vereador tefeense, a ALEAM realizará uma audiência pública no município

Preocupado com as inúmeras ocorrências de furtos a comércios e residências, o tráfico de drogas e a crescente onda de violência, o vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento (PV), presidente da Câmara Municipal de Tefé, reuniu-se com o presidente da comissão de segurança pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), dep. Cabo Maciel, e solicitou uma audiência pública no município reunindo autoridades estaduais, municipais e a sociedade tefeense.

O parlamentar quer discutir temas como o contingente de policiais militares e civis no município e já anunciou que a audiência acontecerá em Tefé no dia 22 de abril.

O Dep. Cabo Maciel informou ao vereador que o comandante da PM do Amazonas e o Delegado Geral do estado e demais autoridades ligadas ao tema serão convidados.

O vereador disse estar feliz com o acolhimento da causa pela ALEAM, e destacou também a visita dos vereadores neto Andrade (PSDB) e Odormando Vasconcelos (Foca/PSD) ao vice-presidente da comissão, Dep. Platiny Soares, que também integra a PM do estado.

João Paulo ressaltou que o debate será importante para garantir mais segurança para a comunidade: “reunindo as autoridades do município e do estado juntamente com a sociedade certamente teremos medidas que trarão melhorias para a segurança da nossa população”. Finalizou o vereador.

Foto: Divulgação