Márcio Braga volta a Tefé e realiza palestra sobre crise

 

m-braga1

O empreendedor e humorista tefeense, Marcio Braga, realizou na noite desta quarta-feira(20), no auditório do Cetam, a palestra: Atravessando a Crise com criatividade e humor. De maneira bem humorada o humorista falou da atual crise financeira, relatando experiências próprias no ramo empresarial.

Marcio falou das tentativas de negócios que não deram certo, apos sua mudança de Tefé para a cidade de Manaus, e como “driblou” as dificuldades. Ele também aproveitou a presença de amigos de infância para relatar passagens de sua vida na cidade e personalidades tefeenses.

m-braga

Em entrevista ao Tefé News, Marcio descreveu a emoção em retornar à cidade natal e rever velhos amigos, ele disse ainda, que embora esteja com muitos projetos e não dispor de tempo, se sentiu entusiasmado e pretende voltar em breve para realizar apresentações.

Ao final da apresentação o humorista se emocionou e foi aplaudido de pé pelos espectadores que lotaram o auditório.

Realizado pelo Sebrae o evento é mais uma ação do “Circuito Estadual da Microempresa” que ocorre nos meses de junho e julho, e objetiva firmar e ampliar as relações entre a instituição e pequenas empresas da capital e interior do Amazonas.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews   Fotos: Arisney Paz