Na função de prefeito em exercício de Tefé, João Paulo fiscaliza obras da prefeitura

jp-asfalt-2

Exercendo o cargo de prefeito de Tefé em exercício, em função do afastamento por tratamento médico da vice prefeita Gean Celani, o presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento (PV) tem acompanhado diariamente os trabalhos realizados pela prefeitura.

jp-asfalt-1

Desde que assumiu a função, no começo do mês de março, o vereador tem supervisionado pessoalmente os trabalhos da empresa contratada para executar o serviço de asfaltamento das ruas da cidade. Ouvir os moradores nos bairros tem sido uma rotina do vereador. Segundo ele é importante levar o asfalto para as ruas que mais precisam e que há muito tempo se encontravam esquecidas, como foi o caso do Beco do Bexiga e da Rua Trindade, no Bairro de Santa Luzia, que há 14 anos não recebia nenhum serviço de recuperação ou asfaltamento.

jp-asfalt-6

JP também visitou as escolas municipais que estão em reforma e conversou com funcionários, ouvindo sugestões para melhorar o ambiente de trabalho.

jp-asfalt-5

Na semana passada o vereador visitou a comunidade de Agrovila, onde acompanhou o trabalho da equipe do Programa Saúde Itinerante da prefeitura.

Ainda na semana passada participou de reuniões com o Diretor do SAAE, Custódio Oliveira, para conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvido pela autarquia e sugeriu medidas para melhorar o desempenho da instituição.

jp-asfalt-7

Eu reunião com a secretária de Meio Ambiente, Ivanete Lins, o parlamentar sugeriu a adoção de medidas visando melhorias na coleta de lixo.

jp-ponte2

No sábado (12) o prefeito em exercício João Paulo visitou uma ponte que está sendo construída pela prefeitura na Rua Isidoro Praia, no centro. ” É importante ver a real situação dos moradores e suas reivindicações”, frisou o vereador.

Fotos: Divulgação