Prefeitura de Tefé decreta luto de três dias pela morte do secretário de Cultura

O prefeito de Tefé, Normando Bessa assinou na manhã desta Terça-Feira(10) decreto municipal que institui luto oficial por três dias no município, em virtude do falecimento do secretário municipal de Comunicação e Cultura Antônio Rocha. O texto expressa ainda singelas e honrosas condolências pela partida tão súbita do secretário e fazem votos que Deus possa fortalecer sua família nesse momento de pesar.

Veja o texto do Decreto na íntegra:

DECRETO MUNICIPAL N°. 32/2017, DE 10 DE JANEIRO DE 2017

DECRETA O LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE TEFÉ.

 NORMANDO BESSA DE SÁ, Prefeito Municipal de Tefé – AM, como Chefe do Poder Executivo, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 86, Inciso VI e VII da Lei Orgânica do Município;

O Prefeito NORMANDO BESSA DE SÁ, considerando a relevância dos serviços prestados e legado de contribuição para o desenvolvimento de Tefé, vem juntamente com membros da sua gestão, prestar singelas e honrosas condolências pela partida tão súbita do Senhor ANTONIO DA SILVA ROCHA, e fazem votos que Deus possa fortalecer sua família nesse momento de pesar.

Vem por meio deste DECRETAR:

Art. 1° – Fica DECRETADO o LUTO OFICIAL do Município de Tefé por 3 (três) dias a partir do dia 10 de janeiro de 2017, em virtude do falecimento do Senhor ANTONIO DA SILVA ROCHA – SECRETÁRIO MUNCIPAL DE CULTURA, ocorrido no dia 10 de janeiro de 2017 às 00:15 AM;

Art. 2°- O presente Decreto entrará em vigor a partir da data de sua publicação; ficam revogadas disposições em contrário.

Publique-se,

Certifique-se,

Cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEFÉ, em 10 de janeiro de 2017.

NORMANDO BESSA DE SÁ

PREFEITO MUNICIPAL DE TEFÉ