Última Hora
Home / Cidade / Prefeitura de Tefé decreta luto de três dias pela morte do secretário de Cultura

Prefeitura de Tefé decreta luto de três dias pela morte do secretário de Cultura

O prefeito de Tefé, Normando Bessa assinou na manhã desta Terça-Feira(10) decreto municipal que institui luto oficial por três dias no município, em virtude do falecimento do secretário municipal de Comunicação e Cultura Antônio Rocha. O texto expressa ainda singelas e honrosas condolências pela partida tão súbita do secretário e fazem votos que Deus possa fortalecer sua família nesse momento de pesar.

Veja o texto do Decreto na íntegra:

DECRETO MUNICIPAL N°. 32/2017, DE 10 DE JANEIRO DE 2017

DECRETA O LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE TEFÉ.

 NORMANDO BESSA DE SÁ, Prefeito Municipal de Tefé – AM, como Chefe do Poder Executivo, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 86, Inciso VI e VII da Lei Orgânica do Município;

O Prefeito NORMANDO BESSA DE SÁ, considerando a relevância dos serviços prestados e legado de contribuição para o desenvolvimento de Tefé, vem juntamente com membros da sua gestão, prestar singelas e honrosas condolências pela partida tão súbita do Senhor ANTONIO DA SILVA ROCHA, e fazem votos que Deus possa fortalecer sua família nesse momento de pesar.

Vem por meio deste DECRETAR:

Art. 1° – Fica DECRETADO o LUTO OFICIAL do Município de Tefé por 3 (três) dias a partir do dia 10 de janeiro de 2017, em virtude do falecimento do Senhor ANTONIO DA SILVA ROCHA – SECRETÁRIO MUNCIPAL DE CULTURA, ocorrido no dia 10 de janeiro de 2017 às 00:15 AM;

Art. 2°- O presente Decreto entrará em vigor a partir da data de sua publicação; ficam revogadas disposições em contrário.

Publique-se,

Certifique-se,

Cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TEFÉ, em 10 de janeiro de 2017.

NORMANDO BESSA DE SÁ

PREFEITO MUNICIPAL DE TEFÉ

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!