Última Hora
Home / Cidade / Prefeitura de Tefé orienta leitores a não falar em morte, apesar do falecimento do secretário já ter sido informado pelo prefeito

Prefeitura de Tefé orienta leitores a não falar em morte, apesar do falecimento do secretário já ter sido informado pelo prefeito

Nota de pesar pelo falecimento do secretário de cultura, Antônio rocha, postada na fan page do prefeito de Tefé, Normando Bessa.

Mesmo com a notícia da morte do secretário de cultura, Antônio Rocha, ter sido noticiada pelo prefeito de Tefé, Normando Bessa, em post publicado em sua fan page ainda na manhã de segunda-feira(09), a Coordenação de Comunicação do órgão postou ainda na noite de segunda, uma orientação aos leitores da fan page da Prefeitura de Tefé para que não fale mais de morte, em respeito à família de Antônio Rocha. Segundo a publicação, ” é necessário respeitar o sentimento da família”, e que mesmo com a morte cerebral constatada, a família de Antônio Rocha ainda tem esperanças . A notícia da morte do secretário causou grande repercussão na cidade.

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!