TCE encerra programa de capacitação falando de Administração Financeira e Orçamentária

tce-cetam2

A Escola de Contas do TCE-AM finalizou na sexta-feira(25) o Programa de Capacitação dos Jurisdicionados do Estado do Amazonas (PCJAM-2016) tratando do tema Administração Financeira e Orçamentária.

Cento e vinte e seis participantes dos municípios de Tefé, Alvarães e Uarini, entre eles secretários municipais, futuros secretários, vice-prefeitos e servidores municipais desses municípios assistiram as aulas ministradas pelo instrutor Elias Cruz no período de 21 a 25 de novembro no auditório do CETAM, em Tefé.

Durante o ano foram realizados seis módulos do programa. A coordenadora Fabíola Pires destacou o apoio dado pela Câmara Municipal de Tefé, na pessoa do diretor Nei Santos e do Presidente João Paulo Nascimento. Ainda segundo a coordenadora o apoio dos funcionários do legislativo foi fundamental para a realização dos cursos.

tce-cetam

Aulão Beneficente

No sábado, 26, foi realizado uma aula beneficente para os candidatos que irão participar do concurso público da prefeitura de Tefé. Os participantes doaram um kilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado foi doado para o natal solidário da Cáritas Tefé.

No aulão foram resolvidas 50 questões das bancas Abarê-etê, concurso das prefeituras de são Gabriel e Boca do Acre e Fundação Carlos Chagas.

Em 2017 a Escola de Contas continuará com o programa de capacitação.

tce-cetam1

Fotos: Romeu Pereira e Fábio de Oliveira / Portal TeféNews