Tefé: Secretária confirma que resultado do PSS da Semed será publicado nesta quinta(04)

“O resultado do processo seletivo simplificado será publicado nesta quinta-feira(04), ou ainda neta quarta”, foi o que garantiu Ruth Conceição, secretária municipal de educação. Segundo a titular da Semed, o resultado foi enviado há dias para a casa civil, para ser publicado, porém um probleminha técnico teria atrasado o envio do documento. “A casa civil nos informou que já foi feito a publicação, porém tem o prazo para ser visualizado, o que deve ocorrer nesta quinta”. Finalizou.

Sobre o PSS

O processo seletivo simplificado visa preencher 827 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Professor municipal, Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo para o período de 2018/2019. As contratações serão temporárias, regidas pelos preceitos da CLT. As inscrições iniciaram encerraram no dia 08/12/2017.

As oportunidades são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Matemática e Língua Portuguesa), Professor de Educação Especial, Professor de Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, Professor Indígena, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo.

O salário dos profissionais será de R$ 1.170,00 por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Foto: Divulgação