Tragédia: bebê morre afogado dentro de casa

O corpo da criança foi encontrado dentro de casa, em área alagada
O corpo da criança foi encontrado dentro de casa, em área alagada
O corpo da criança foi encontrado dentro de casa, em área alagada

Uma tragédia marcou a noite do último sábado (16), no bairro Colônia Ventura, em Tefé.

 Onze casais se preparavam para a cerimônia religiosa dos seus casamentos, entre eles, os pais do pequeno Renan Pantoja, de cinco meses.

O Pastor da igreja que celebraria os casamentos, disse ao TeféNews que antes da cerimônia se iniciar, uma chuva começou, e em seguida faltou energia, atrasando sua realização. A mãe da criança preparava-se para a celebração e decidiu não levar a criança, pois o bebê já estava dormindo, deixando-o na companhia de outra pessoa em casa, ficando bem próximo da igreja. Após alguns minutos, o avô foi olhar a criança, e não a encontrando comunicou ao pai que o bebê não estava mais na cama. A família em desespero correu para ver o que tinha acontecido; e com a ajuda de uma lanterna, encontraram o corpo da criança dentro d’água.

Ainda de acordo com o Pastor, os familiares chegaram à igreja com a criança nos braços, e lá mesmo fizeram tentativas de reanimação, sendo aconselhados a leva-lo para o hospital. A energia voltou por volta das 2h da madrugada do domingo.

O registro de entrada do bebê no Hospital Regional, informa que chegaram as 21h35m. No laudo, o médico informa que ele já chegou sem vida..

A Delegacia Civil informou que os familiares e testemunhas começarão a ser ouvidos nesta semana, e que só poderá se pronunciar sobre o caso em 15 dias.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews