II Festival Heranças será finalizado nesta sexta

10426549_212492822254756_6348259993472709475_n

Será encerrado nesta sexta-feira(15), na praça Remanso do Boto, o II Festival Heranças. Foram dois dias de vigília e trabalhos de evangelização na cidade, realizada pela Família Caravana de Levitas.

De acordo com um dos organizadores do evento, Marcos Azevedo, deste a última quinta-feira(14), ocorrem no centro da cidade de Tefé e bairros próximos, atividades de evangelização. Ainda de acordo com Marcos, na quinta-feira foi realizada vigília com o objetivo de consagrar o local do evento, que tem sido palco de assassinatos, brigas, tráfico de drogas, e bebedeiras.

Na manhã de hoje, a equipe realizou atividades evangelizadoras no centro comercial, residencial, orla, feira, praia, e embarcações da cidade. Pelatarde ocorreu o início da pregação dos ministérios de louvor e convidados, também foi realizada transmissão do Programa Família Caravana de Levitas em emissoras de rádio.

A partir das 19h00 haverá concentração na Praça Remanso do Boto, onde terá pregações e show de músicas gospel. O evento será finalizado às 22h00.

Sobre a Família

O Projeto Família Caravana de Levitas, foi criado em setembro de 2014 com o objetivo de levar o evangelho à lugares distintos, e alcançou grandes resultados ainda em seu primeiro ano.

A Família não possui vínculo com uma religião específica, a união harmônica entre membros de várias igrejas pentecostais e católicas, forma o trabalho de louvor realizado pela equipe.

Foto: Wenden Hercovicht / TeféNews