Evangélica leiloa virgindade para ajudar a mãe doente

Depois de tentar leiloar sua virgindade há duas semanas, a jovem Rebeca Bernardo Ribeiro disse ter recebido um lance de um homem que se identificou como vereador de Feira de Santana. A estudante, que vive no município de Sapeaçu, a 156 quilômetros de Salvador, teria rejeitado a proposta de R$ 35 mil.

Mas, a informação causou rebuliço na Câmara de Vereadores de Feira. Uma comissão foi eleita para ir a Sapeaçu conversar com o delegado titular da cidade.

“Um pedido de apuração foi encaminhado para que ele intime a moça para prestar depoimento e revelar de quem se trata”, afirma o vereador Carlito do Peixe (DEM), que faz parte da comissão. Para Peixe, a acusação é grave porque coloca todos sob suspeita.

Rebeca Bernardo Ribeiro contou, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, que a primeira oferta recebida partiu do vereador feirense e que ele pediu para que sua identidade não fosse revelada. Segundo a coluna Tempo Presente, uma comissão irá até a cidade da jovem e tentará convencê-la a revelar a identidade do autor da proposta.

Segundo o delegado titular de Sapeaçu, Fabrício de Alencar, Rebeca depôs ainda ontem. “Ela afirma que a pessoa fez contato por telefone, mas apenas se identificou como vereador de Feira. Disse que ele voltaria a ligar, mas que não ligou”, afirmou.