Clube de Desbravadores Campeões da Eternidade, da Igreja Adventista, comemora 13 anos de existência

Foram dois dias de comemoração, 21 e 22 de abril, na Escola Estadual Deputado Armando de Souza Mendes-GM3, onde foram expostos Stands de acampamento, fogueiras e cozinha ao ar livre, nós e amarras, origâmis, fotos, materiais de trabalhos manuais onde o Clube ensina seus Desbravadores.

Esteve presente realizando ordem unida e evolução, o Clube de Desbravadores Panteras do Vale da cidade de Coari, Fanfarra do Clube de Desbravadores Defensores do Rei, Rapel com a equipe do Pinheiro e apresentação de uma canção com Clube Guardiões do Altíssimo.

Também foi realizada a Cerimônia de Admissão de novos membros no Clube Campeões da Eternidade e homenagens aos amigos do Clube, empresários locais, vereadores, Prefeito, gestores e coordenadores de área Pr. Manoel Roberto, Regional Aldernan Rabelo e Distrital Ygor Gianini. O evento foi aberto a comunidade onde o Clube trabalha com crianças e adolescente na faixa de 10 a 15 anos, ensinando bons princípios e boa conduta, pois precisamos de uma sociedade melhor e humana, o Clube trabalha o desenvolvimento físico, mental e espiritual de cada juvenil membro.

Com informações da assessoria | Fotos: Divulgação