Fest Mix Tefé: A melhor opção do final de semana

Os amantes do flashback e do forró já tem a melhor opção  para o final de semana: FestMix Tefé, um encontro de ritmos que reunirá os amantes do flashback e do forró.

No palco dois ícones dos mais populares estilos musicais: Dj Raidi Rebelo, eleito seis vezes o melhor Dj de flashback do Brasil, e a banda de forró Tomi Xote, a queridinha dos forrozeiros, que estará lançando seu mais recente DVD.

Promovido pelo Grupo Dj Elias Barros Entretenimento e Gama Produções, a festa acontecerá na AABB, a partir das 21:00 e contará com uma estrutura profissional: luz, som, segurança e atendimento especial ao público.

Falando ao Portal TeféNews, Elias Barros destacou a mistura de ritmos: ” Estamos realizando uma festa que reunirá dois públicos de grande representatividade na nossa cidade: Forro e Flashback. Queremos que as pessoas revivam fortes emoções com os sucesso que marcaram época e que também possam se divertir ao som do forrozão. Como sempre, estamos trabalhando muito para oferecer o melhor e garantir a diversão das pessoas”. Declarou o empresário.

Serviço

O que: Fest Mix Tefé.

Quando: Sábado(08), a partir das 21:00 na AABB.

Atrações: Dj Raidi Rebelo e Forrozaumm Tomi Xoti.

Venda de ingressos na Papelaria Gabriele e Conveniência Fernandes.

Informações: 97 99187 0562