Fonte Boa: V Festa do Pirarucu terá Show de Beto Barbosa

beto-barbosa

Será realizada nos dia 27, 28 e 29, em Fonte Boa (AM) a V Festa do Pirarucu, neste ano com a apresentação da atração nacional Beto Barbosa.

De acordo com a secretária de cultura do município de Fonte Boa, Vanuza, a festa contará com a participação de visitantes de vários municípios da região. Durante a programação serão realizadas várias apresentações culturais e concursos, além da apresentação de bandas locais.

No primeiro dia dos festejos ocorrerá o concurso de canções, e do melhor prato culinário preparado à base de pirarucu. Será realizado ainda o desfile das candidatas a rainha do pirarucu, em seguida bandas locais irão se apresentar fechando a primeira noite dos festejos.

No sábado (28) acontecerá a coroação da candidata escolhida à rainha do pirarucu, além das bandas locais, o cantor Beto Barbosa principal atração dos festejos fará sua apresentação inédita no município.

A terceira e última noite terá a participação de bandas locais e a apresentação do Boi Bumbá Corajoso.

A festa é uma realização da Prefeitura de Fonte Boa e tem o apoio dos Deputados Federal e Estadual Átila Lins e Belarmino Lins, respectivamente.

Foto: Divulgação