Última Hora
Home / Cidade / Inscrições para Mestrado em Ciências Humanas da UEA iniciam no dia 28, há vagas para Tefé

Inscrições para Mestrado em Ciências Humanas da UEA iniciam no dia 28, há vagas para Tefé

As inscrições para o Mestrado em Ciências Humanas, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) serão realizadas de 28 de agosto a 1º de setembro. São oferecidas 24 vagas distribuídas nos municípios de Manaus e Tefé, de acordo com o quadro de disponibilidade de orientadores. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00.

O local para a entrega das inscrições é na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), localizada na Rua Leonardo Malcher, 1728, Praça 14, das 8h30 às 12h e no Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA), localizado na Estrada do Bexiga, 1166, 2º andar, sala da Pós-Graduação, Bairro Jerusalém. No ato é preciso entregar os documentos de acordo com o Edital.

O processo de seleção dos candidatos será realizado em quatro etapas: 1) Avaliação do Anteprojeto de Pesquisa; 2) Prova Escrita de Conhecimento Específico; 3) Prova de Proficiência em Língua Estrangeira e Arguição do Anteprojeto de Pesquisa.

Pela proposta científica interdisciplinar e com foco na Cultura, o PPGICH permite acolher alunos de diversas formações que desejam desenvolver pesquisas na grande área das Humanidades. “Este será o nosso 3º processo seletivo, realizado simultaneamente e com o mesmo padrão e rigor em Manaus e em Tefé. Com o PPGICH, a UEA está cumprindo sua missão de colaborar para o desenvolvimento do Amazonas”, explica a presidente da Comissão de Seleção do Mestrado da UEA, Lúcia Puga.

Confira o Edital:

http://www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=posInfo&titulacao=MT&selecao=4122  

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!