Última Hora
Home / Cidade / Menores em fuga provocam grave acidente em Tefé

Menores em fuga provocam grave acidente em Tefé

Leonidas Queiroz, 50, conhecido popularmente como “Pacato”, foi atropelado, na noite deste sábado(20), por dois adolescentes, menores, que segundo testemunhas, estariam fugindo da PM, em uma motocicleta.

Pelo que foi informado, “Pacato” estava em um bar, localizado na Rua Hermes Tupinambá, no Centro de Tefé, quando resolveu sair para comprar cigarros e ao caminhar pela via, foi atingido violentamente pela motocicleta, conduzida pelos adolescentes menores, que fugiam dos policiais.

Demora no atendimento

Familiares informaram que a vítima, após 40 minutos de espera, teve que ser removida em uma pick-up, pois o Hospital de Tefé informou que a ambulância estava atendendo uma outra ocorrência.

Ao dar entrada no hospital local, a vítima passou pelos procedimentos básicos, mas devido a gravidade do acidente e a falta de equipamentos na unidade, teve que ser removida para Manaus, em coma induzido, em uma UTI aérea do Governo do Estado.

Na tarde deste domingo, a vítima deu entrada no Hospital João Lúcio, em Manaus.

Fotos: Reprodução

 

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!