Última Hora
Home / Cidade / Morre Profª Maria Lídia, em Manaus

Morre Profª Maria Lídia, em Manaus

Morreu no final da noite desta quinta-feira(01) em Manaus a Profª. Maria Lídia de França Lima.Ela estava internada na UTI do Centro de Queimados do Pronto-Socorro 28 de agosto desde o dia 28/05, em estado gravíssimo, após ter 100% do seu corpo queimado, após ser agredida e ter seu corpo incendiado pelo marido.

A informação de sua morte foi publicada nas redes sociais pelo representante do município em Manaus, Carlos Bessa e rapidamente foi compartilhada.

Maria Lídia tinha 34 anos e era natural do município de Envira, no interior do amazonas. Atuava nas redes muncipal e estadual de ensino e deixa um filho de 14 anos.

A violência contra a professora ganhou destaque

Bastante noticiada pela mídia no estado, o caso chamou a atenção para a violência contra as mulheres. Movimentos de defesa dos direitos da mulher e entidades representativas realizarão um ato em defesa dos direitos das mulheres, na sexta-feira(02), a partir das 08:00 em Tefé.

Em nota, os organizadores do ato, repudiaram qualquer forma de violência contra as mulheres.

Na noite desta quinta-feira, na Câmara Municipal, os organizadores entregaram aos vereadores, um manifesto de repúdio das mulheres de Tefé.

Nas redes sociais, internautas manifestaram  sua revolta e cobraram punição ao agressor.

Foto: Reprodução

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!