MPF prorroga seleção para vaga de assessor em Tefé (AM) exclusiva para servidores públicos federais

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de Assessor Nível 2 (CC-2) e cadastro de reserva, com lotação na Procuradoria da República no Município de Tefé (AM). Podem participar do processo seletivo exclusivamente servidores de órgãos da administração direta da União, com graduação em Direito.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected], com o título “Processo seletivo para PRM-Tefé”, contendo dados de identificação, diploma ou certificado de formação superior, títulos, cursos e experiências profissionais com documentos comprobatórios digitalizados que atestem a veracidade das informações. Inscrições podem ser feitas até 18h do dia 22 de setembro.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas presenciais em Manaus ou em Tefé, com a participação do procurador-chefe do MPF/AM, Edmilson Barreiros, e dos procuradores da República lotados na PRM Tefé. A convocação está prevista para o dia 2 e outubro e as entrevistas serão realizadas entre os dias 9 e 11 de outubro. O edital com o resultado final será publicado no dia 16 de outubro.

O MPF/AM esclarece que não arcará com ajuda de custo de qualquer natureza, tanto na nomeação como na exoneração, inclusive para eventual entrevista do processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3182-3105/3182-3119.

Confira a íntegra do edital nº 39, que renova o prazo de inscrição da seleção de servidores.