Naufrágio deixa dois mortos e um desaparecido no lago de Tefé

Duas pessoas morreram e uma continua desaparecida após um naufrágio ocorrido na manhã de sábado(06), na comunidade do Turé, lago de Tefé.

Segundo informações de familiares, uma catraia, com cinco pessoas da mesma família, viajava com destino à comunidade de São Sebastião do Bauana, quando foi surpreendida por um forte temporal, com ondas que alagaram a embarcação. As duas pessoas que sobreviveram ao acidente relataram o desespero e a tentativa de salvar as vítimas, principalmente a criança.

Até o momento foram encontrados os corpos de Antônio Miguel dos Santos(84) e Lucas Barbosa dos Santos(3). Fabrício da Silva Barbosa(22), militar do Exercito, continua desaparecido.

Capitania e Exército realizam buscas

A reportagem do Portal TeféNews procurou a Agencia da Capitania dos Portos em Tefé, e foi informada que uma equipe da Marinha e outra da 16ª Brigada de Infantaria de Selva realizam buscas pelo corpo de Fabrício Barbosa, soldado do Exército, no local do naufrágio. Somente no final da tarde deste domingo novas informações serão disponibilizadas.

Foto: Reprodução