Última Hora
Home / Destaque / Polícia Militar do AM terá concurso com 2.500 vagas em 2012

Polícia Militar do AM terá concurso com 2.500 vagas em 2012

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) abrirá no segundo semestre deste ano mais 2.500 vagas para a contratação de soldados e oficiais a corporação. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Omar Aziz (PSD), e pelo Comandante da PMAM, Coronel Almir David a reportagem de Acrítica.com, na manhã de ontem, quarta-feira (25).
“Nossa intenção é divulgar o edital após a convocação dos candidatos que faltam para o preenchimento das vagas remanescentes do certame que ocorreu em 2011. Acredito que entre os meses de abri e junho estaremos divulgando o novo edital”, assegurou Almir Davi.
O que foi confirmado por Aziz. “Tivemos alguns problemas com o edital do último concurso, por isso estamos trabalhando de maneira tranqüila na elaboração deste edital. A contratação de novos efetivos, e a renovação da própria estrutura da polícia faz parte da otimização do setor de segurança, por isso nosso esforço pelo novo concurso”, ressaltou o governador.

Fonte: acritica.com

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!