Prefeito eleito busca a liberação do porto de Tefé

Antenor e o Cap. Eudimaci visitando o terminal portuário de Tefé

Antenor e o Cap. Eudimaci visitando o terminal portuário de Tefé

Com o objetivo de saber a real situação do porto de Tefé, que está sendo construído com recursos do governo federal, o prefeito eleito Antenor Paz, visitou na  manhã de ontem a estrutura flutuante que servirá como um dos portos do município localizado no terminal de transporte da SNPH, no bairro de São Raimundo. Segundo o projeto original Tefé terá dois portos: um localizado nas proximidades das barreiras das missões e outro na orla da cidade.

Em conversa com os administradores do órgão foi informado que problemas jurídicos e a falta de documentação que deveria ter sido enviados pela atual gestão do município atrasaram a liberação do porto.

Antes de visitar o local, Antenor se reuniu com o capitão dos portos Paulo Machado onde se discutiu a localização do porto e a situação da orla marítima do município.. Logo em seguida acompanhado do agente da capitania dos portos em Tefé, Cap. Eudimaci e técnicos da marinha, foi até o terminal da SNPH conhecer o a estrutura flutuante.

Antenor declarou que Tefé não pode esperar mais, e é preciso ter um local digno e seguro para passageiros e cargas que chegam e partem diariamente no município.

O prefeito eleito demonstrou compromisso com essa questão e declarou que já entrou em contato com a secretaria de infra-estrutura do estado Waldívia Alencar e que vai levar essa discussão até o governador Omar Aziz: “não podemos permitir que essa situação continue, é preciso liberar esse porto imediatamente! já basta a o aeroporto da cidade que pode ser fechado a qualquer momento, e ainda temos o risco da marinha interditar o porto provisório que temos.” Frisou o futuro gestor de Tefé.

Ele declarou também que continuará em Manaus buscando as autoridades e dando todo o apoio necessário por parte do município para que essa situação seja resolvida.

Comments

comments

3 respostas a Prefeito eleito busca a liberação do porto de Tefé

  • Mais que uma esperança, tenho certeza que assim como o empresario construiou seu patrimonio com responsabilidade, também governará o municipio, pelo pouco tempo que o conheço posso afirmar isso com garantia.
    Que Deus continue abençoando vc empresario Antenor Paz, juntamente com sua esposa Cristina e familiares, sucesso nos 04 anos de mandato, do jornalista Valdenor Ramos do Carmo.

  • Desejo que sua administração seja voltada para o bem estar da cidade, que o senhor realmente olhe para esse povo tão sofrido, e lembre-se que existe um Deus que pode todas as coisas que Ele o abençõe em seu mandato.

  • Que o Senhor Jesus abençõe sua administração, juntamente com seus secretários e vereadores eleitos e que os mesmos possa cumprir com zêlo o cargo que lhe foi confiado pelo povo.

Deixe uma resposta

Polícia
TeféNews TV
Amazonas