Prefeitura de Alvarães confirma Naiara Azevedo na Festa do Divino, em maio

O prefeito de Alvarães, Rubem Barbosa, confirmou a contratação da cantora sertaneja Naiara Azevedo, como atração nacional da Festa do Divino Espírito Santo, que acontece no mês de maio. Segundo Barbosa, uma grande festa está sendo preparada, e em breve os nomes das atrações regionais e locais, e toda a programação da festa, será divulgada.

A Festa do divino espírito Santo em Alvarães(Am), já se tornou uma tradição e reúne milhares de pessoas de vários municípios do estado.

Sobre Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo Morais conhecida como Naiara Azevedo(29), é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja.

Ela solta a voz que está conquistando todo o Brasil com hits como “50 reais”, “Ex do seu atual”, “Inquilino”, “Radinho do Seu Zé”, “O nome dela é rapariga”, “Cadê você aqui comigo”, “Aqui pro meu ex”, “Você não presta”, “Entre ela e eu”, “Ela não merece a gente” e “Tantos Planos”, entre outros.
\”50 Reais\” é uma canção gravada pela cantora e compositora brasileira Naiara Azevedo, para o seu primeiro álbum Totalmente Diferente (2016). A música, que conta com a participação da dupla Maiara & Maraísa, foi escrita pela própria Azevedo junto com Waleria Leão, Maykow Melo, Alex Torricelli e Bruno Mandioca e foi produzida por Blener Maycom. Naiara Azevedo declarou em entrevista recente que a música foi composta há cinco anos, antes de seu lançamento, e conta uma história de traição que ela viveu junto ao ex-namorado. Esse sucesso “50 reais” já rendeu no You Tube mais de 81 milhões de visualizações.
Nascida em Farol (PR), a cantora sertaneja Naiara Azevedo começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela canta desde criança e tem como ídolos principalmente, a dupla Chitãozinho e Xororó.
A carreira profissional da Naiara começou, na verdade, com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso da música – Sou Foda, que a bem da verdade passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, ela resolveu soltar um vídeo de resposta. A música – Coitado, que trazia uma letra inversa à da música – Sou Foda, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para a Naiara. Atualmente, tem uma quantidade impressionante de 20 a 23 shows por mês. O primeiro DVD da cantora Naiara Azevedo foi gravado no ano de 2013, em Londrina/PR, onde contou com participações dos cantores Thiago Brava e, o rei do funk, Mr. Catra.
Graças ao talento, belo repertório e muita força de vontade que a cantora Naiara Azevedo é hoje, uma grande referência no meio musical.

Fonte: Wikipédia e Difundir