Público lotou ginásio para ver a posse do novo prefeito de Tefé

posse-do-prefeito-de-Tefé
Prefeito e vice no momento do juramento

O prefeito eleito de Tefé, empresário Antenor Paz, foi empossado na manhã de ontem (01) em cerimônia que aconteceu no ginásio da escola Corintho Borges Façanha, localizado na estrada do Aeroporto. O ginásio da escola estadual ficou completamente lotado com a presença de populares, autoridades e convidados. Além de Antenor, a vice-prefeita Icléia Rego e os 15 vereadores também foram empossados. Desde o momento em que chegou ao local de posse, acompanhado da primeira-dama Cristina Paz,  do dep. Abdala Fraxe e familiares, populares se dirigiram a ele para cumprimentá-lo. Ao entrar no ginásio, o público presente o aplaudiu intensamente.

A participação do ex-prefeito Sidônio Gonçalves na solenidade teve um destaque especial com a participação maciça de seus simpatizantes.

A solenidade de posse começou com a realização de culto ecumênico, e logo em seguida a Câmara de vereadores sob o comando do vereador mais votado do pleito, Arnaldo nascimento (tapioca) realizou a posse de vereadores, prefeito e vice.

Em seu discurso Antenor disse que a partir de agora Tefé viverá um novo tempo e que seu governo será para todos, e que a prioridade agora é a limpeza da cidade e a saúde. O novo prefeito reclamou da falta de transição na administração do município, fato que segundo ele atrapalha os primeiros meses de governo e que irá se empenhar para que seja criada uma lei que obrigue os novos gestores a realizá-la.

Fotos: Marco Lopes

População compareceu em massa para assistir a posse do novo prefeito
População compareceu em massa para assistir a posse do novo prefeito