Rua Monteiro de Souza será palco do Tefé Folia nos dias 26, 27 e 28

O carnaval em Tefé esse ano terá como palco principal uma das ruas que com o passar dos anos, vem se destacando por ser local de grandes eventos, a rua Monteiro de Souza, no centro de Tefé.

Com a decretação do estado de emergência no município, a prefeitura de Tefé cancelou o Carnatefé 2017. Essa decisão levou um grupo de promotores de evento da cidade a topar a empreitada: realizar um mega evento para a população do município e visitantes de outras cidades.

O Tefé Folia acontecerá nos dias 26, 27 e 28, domingo, segunda e terça-feira, respectivamente e tem como realizadores Marcelo Banes, Dj Ellias Barros e Gama Produções e Eventos. Os três já informaram que uma grande estrutura será montada para receber os foliões.

Marcelo Banes, revelou que inicialmente a idéia era fazer a festa em um local fechado,  mas por se tratar de uma festa popular, o grupo decidiu mudar para um local público, onde todos pudessem participar. Ele destacou o apoio recebido das secretarias de Infraestrutura, Cultura, Meio-Ambiente e Saúde.

Atrações

O Tefé Folia terá como atração nacional Edy Pimenta e Groove Bom da Bahia, e ainda as bandas locais Stylu’s, 100% na pegada, Os 3 Caras do Norte, Evolução do Forró, Balanço do Forró e Dj Maurício.

Estrutura

Conforme os realizadores, o Tefé Folia terá uma grande estrutura:  A rua Monteiro de Souza será parcialmente interditada e receberá toda uma estrutura de palco, barracas para venda de bebidas e comidas e camarotes. A polícia militar, guarda – municipal, secretaria de saúde, meio-ambiente e segurança privada atuarão intensamente nas três noites para garantir a segurança da população.

A festa começa no domingo, a partir das 17:00, com a chegada da Camélia, no Aeroporto.

Na terça-feira(28), a partir da 17:00 acontecerá o desfile dos blocos carnavalescos.