Segurança Pública: Câmara enviará documento para autoridades

Como resultado da audiência pública realizada na sexta-feira(30) no plenário da Câmara Municipal de Tefé, a Câmara de Vereadores está elaborando um documento, que será enviado para os órgãos de segurança e poderes Executivo e Judiciário com as problemática e sugestões dos representantes de órgãos de segurança no município, representantes do poder executivo e parlamentares e representantes da sociedade civil organizada.

Segundo o presidente da casa, vereador João Paulo Nascimento, a discussão do assunto não termina com a realização da audiência pública: ” O poder legislativo está atento aos reclames da sociedade, por isso vamos buscar as autoridades de segurança do estado para que as providências sejam tomadas e a população se sinta mais segura e os órgãos de segurança que atuam no município tenham o apoio devido”. Disse.

A realização da audiência pública foi uma propositura do vereador Daniel Barbosa(Podemos) e recebeu o apoio de todos o vereadores da Câmara. Participaram representantes da PM, Polícia Civil, Exército, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e representantes de diversas instituições.

Fotos: Arisney Paz