Seletivo da Semed Tefé registra mais de 3 mil inscrições

A Comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado(PSS) da Secretaria Municipal de Educação de Tefé(semed) divulgou o número de inscritos no processo seletivo realizado pela secretaria para contratação de professores e administrativos que irão atuar no município, neste ano.

Segundo os organizadores, o certame registrou 3.387 inscrições, realizadas no período de 16 a 20 de janeiro.

Foram realizadas 1.155 inscrições para professores, sendo 148 para Ensino Fundamental(1º ao 5º ano), zona rural, 110 inscrições para o Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), zona rural,149 inscrições para o Ensino Fundamental(1º ao %º ano) zona urbana e 358 inscrições para o ensino fundamental(6º ao 9º ano) zona urbana.

O número de inscritos para administrativos(Vigia, aux. administrativo, merendeira e serviços gerais) atingiu 2.232 inscritos.

Segundo a prof. Heloisa Alencar, presidente da comissão, os trabalhos estão na fase de análise de documentação dos candidatos e a próxima fase será a pontuação, e posteriormente a publicação do resultado no diário oficial, conforme calendário estabelecido no edital.

A comissão do PSS da Semed Tefé é formada por cinco membros, selecionados internamente nas coordenadorias da secretaria.