Última Hora
Home / Cidade / #SomostodosLídia: Ato em defesa das mulheres reúne população de Tefé

#SomostodosLídia: Ato em defesa das mulheres reúne população de Tefé

Uma multidão formada por estudantes, professores, entidades de defesa das mulheres e representantes de organizações civis, participaram do ato em defesa das mulheres e protesto pela morte da professora Maria Lídia França, que faleceu na quinta-feira(01) em Manaus.

A multidão se reuniu em frente à Delegacia do município e seguiu em direção ao Hospital Regional, onde o acusado da morte da professora, está internado sob custódia. Após uma manifestação silenciosa, a multidão seguiu em direção ao CEST/UEA, Seduc, Ministério Público, encerrando o ato na Praça Remanso do Bôto. Palavras de ordem como “Somos Todos Lídia” e ” Abaixo o machismo” foram intensamente proferidas. Mulheres que foram vítimas de violência participaram com seu testemunho.

Todos os participantes do ato manifestaram sua revolta com a violência sofrida por Maria Lídia França e pediram punição ao agressor.

Fotos: Fábio de Oliveira/Portal TeféNews

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!