Tefé: Ao saber da morte do filho, policial se descontrola e efetua tiros em Hospital

Usuários do Hospital Regional de Tefé presenciaram na manha de ontem, terça-feira(21) um policial militar, descontrolado efetuando vários disparos para o alto, na área externa do Hospital. Segundo informações confirmadas  pela reportagem do Portal TeféNews, o policial que efetuou os disparos é o soldado PM Raryson dos Anjos, 25 anos. Ninguém ficou ferido.

Segundo consta no livro de ocorrência do hospital, o PM chegou fardado,com a criança nos braços, desacordada, por volta das 06:25. O documento afirma que todos os procedimentos foram realizados pelo médico e a equipe de enfermagem plantonista, mas a criança, de sete anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória(PCR), vindo a óbito as 06:55.

Ao ser informado da morte da criança o policial ficou transtornado, saiu da unidade de saúde e efetuou os disparos. A PM foi acionada pelos funcionários do hospital, através do 190 e desarmaram o policial, finaliza o registro feito pelos profissionais de saúde que realizaram o procedimento.

Em entrevista ao Portal, o diretor do HRT, Marcelo Benlolo, declarou que já foi instaurado procedimento de sindicância para apurar os fatos e dar uma resposta à sociedade. A reportagem apurou ainda que está sendo levantado todo o histórico dos atendimentos médicos da criança, realizados nas unidades de saúde do município, para saber sobre  as possíveis causas da morte. sobre o incidente, a direção informou que é compreensivo o desespero do PM, ao saber da morte do filho, e que nada contra ele foi registrado.

Foto: Fábio de Oliveira / Portal TeféNews