Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente vai a mais sete municípios em busca de novos apoios

melo

O candidato à reeleição ao governo do Amazonas e líder da Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente, José Melo, confirmou para o próximo fim de semana, uma agenda de carreatas e  comícios em sete municípios do interior do Amazonas. Na sexta-feira (29), a caminhada acontece logo pela manhã, às 9h30, em Careiro Castanho (onde, além da sede do município, duas outras comunidades serão visitadas) e, às 15h30, em Presidente Figueiredo.

No sábado (30), é a vez de Urucará (8h30), Nhamundá (14h) e Parintins (17h) recepcionarem Melo, Omar Aziz (PSD), Pauderney Avelino (DEM), Arthur Bisneto (PSDB), Josué Neto (PSD) e Sidney Leite (PROS), entre outros aliados da “Corrente do Bem”. Já no domingo (31), a caravana chega pela manhã, às 9h, em Urucurituba e às 15h30 em Itacoatiara.

“Falta pouco agora para a virada decisiva. A capital quer Melo. O interior quer Melo. É uma questão de tempo para as pesquisas responsáveis apontarem isso. A ‘onda Melo’ está chegando a todos os municípios e a todos os bairros da capital. Somos a simplicidade, a a humildade, na luta contra o abuso de poder e a arrogância”, disse o vice-presidente do PROS, Sidney Leite.