Copa dos Rios: Fonte Boa e Uarini se classificam no Grupo-2

Neste domingo (25/06), pela última rodada da primeira Fase Classificatória da Copa dos Rios de Seleções Sub-19 2017 se enfrentaram no Estádio Padre José Van Roy, as equipes de Jutaí X Santo Antônio do Rio Iça e Fonte Boa X Uarini.

O jogo de Jutaí X Santo Antônio do Rio Iça iniciou às 14h, a partida era tudo ou nada para o selecionado do Jutaí, e para Santo Antônio era apenas para cumprir tabela. O jogo foi o espelho disso, Jutaí partiu com tudo e venceu pelo placar de 3×1, finalizando a competição com 4 pontos ganhos.

No jogo de fundo, Fonte Boa já classificada enfrentou as 16h, o selecionado o Uarini necessitava apenas de um empate para também se classificar como segundo da chave. A partida foi nervosa e truncada com maior volume de jogo por parte de Uarini, pois Fonte Boa teve um jogador expulso o que interferiu claramente no esquema tático montado pelo técnico Leca. Resultado final Fonte Boa 0x0 Uarini.

Com estes Resultados a Classificação ficou a seguinte:

Grupo – 2

1º – FONTE BOA: 7 pontos; (duas vitórias e um empate) “classificada”

2º – UARINI: 5 pontos; (uma vitória e dois empates) “classificada”

3º – JUTAÍ: 4 pontos; (uma vitória, um empate e uma derrota)

4º – SANTO ANTÔNIO: 0 pontos; (três derrotas)

Na próxima fase, novamente se formará um Grupo de (04) quatro Seleções, onde apenas duas avançarão para a Fase Final. A Sede deste grupo ainda será definida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Finalizada a disputa do Grupo 1 e Grupo 2, a chave será composta da seguinte forma:

– Fonte Boa;

– Uarini;

– Benjamin;

– Atalaia do Norte.

Com informações da assessoria