Em Tefé,nova associação de Vôlei surge para revelar talentos

Fundada em Fevereiro de 2017, a Associação de Vôlei Misto de Tefé (AVMT) é uma organização não governamental,  sem fins lucrativos, presidida por Emmanoel Lima Mendonça e Jessica Pamela Barreto de Alencar.  A AVMT tem o objetivo de promover ações voltadas para atletas de vôlei, em especial aos que não possuem equipes e também aqueles que praticam o esporte por diversão.

“A intenção da AVMT é organizar torneios, encontros e campeonatos de vôlei”, declarou o presidente da entidade, Emanoel Mendonça. Ainda segundo ele, todos são bem-vindos a participar. Participar das prévias, o atleta poderá conhecer pessoas para ingressar em alguma equipe, com auxílio da AVMT, garantindo a descoberta de novos talentos e fazendo da cidade uma referência na modalidade. Para facilitar a participação dos interessados todas as partidas serão realizadas aos fins de semana.  A AVMT tem projeto pronto para ser desenvolvido, aulas de vôlei para as categorias de base.

Conforme o planejamento, em fase de estudos, será oferecido aulas para crianças e jovens com idade entre 14 e 17 anos, além de treinamentos para times adultos. “Vamos lutar para remontar nossas equipes e reviver os tempos áureos de nosso vôlei.  Estamos otimistas quanto ao sucesso desse projeto, porém precisamos de ajuda financeira, empresários, pessoas que queiram ver o vôlei reviver em nossa cidade ajude-nos”. Finalizou.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (97) 98122 7337.

Foto: Divulgação