Fonte Boa disputa a fase final da Copa dos Rios(Sub-19) neste fim de semana

A Seleção de Futebol de Fonte Boa (Sub-19) participará da fase final da Copa dos Rios, neste final de semana.

Fonte Boa participará do Grupo-17, junto com mais três seleções: Manacapuru, Labreá e Caapiranga. Apenas duas seleções se classificam para as semifinais na terça (10/10), e para a final na quarta (11/10) respectivamente.

Em reunião realizada na sede da Liga Esportiva (LEFB), representada pelo seu Presidente Francisco Braga, e do outro lado representando a Prefeitura, o Secretário de Administração Ederson Lasmar, tudo foi acertado para a viagem da equipe, através da assinatura de um termo de compromisso entre ambos. Será repassado também a LEFB o valor de R$ 3 Mil reais para manutenção durante a viagem e ainda em caso de vitória será paga uma premiação a todos os atletas e membros da Comissão Técnica.

A preparação da equipe foi finalizada na segunda-feira, após um longo período de treinamento, e a comissão técnica juntamente com a direção da LEFB, antecipadamente convidam a torcida fonteboense que se encontra nas proximidades de Manacapuru a se fazerem presentes ao estádio Gilbertão nesta sexta-feira às 18h, para incentivar o selecionado de Fonte Boa, no jogo que é considerado por todos como o mais duro do grupo.

SEXTA DIA 6/10

MANACAPURU X FONTE BOA ÀS 18H

SÁBADO DIA 7/10

FONTE BOA X CAAPIRANGA ÀS 16H

DOMINGO DIA 8/10

LABRÉA X FONTE BOA ÀS 16H

 

Fonte: Portal Solimões