I Edição do “Gladiador Fight Night de MMA” será realizado neste sábado(24)

gladiador

Neste sábado(24), a partir das 19h30, acontece a I Edição do Evento de MMA “Gladiador Fight Night”, na quadra da Escola Walter Cabral, bairro de Santo Antônio. Participarão do evento atletas tefeenses das categorias pena, pluma, mosca e galo.

De acordo com o organizador do “Gladiador Fight Night”, Jorge Araújo, o “Joquinha”, o vencedor de cada categoria participará do próximo “Dantas Fight” em Tefé, o evento terá na luta principal pela categoria peso pena, acima de 70kg, Socó X Nego Jhonny. O vencedor desta categoria ganha além da premiação do vento, uma vaga para lutar o Mr.Cage em Manaus, um dos maiores eventos do Amazonas. A pesagem dos atletas acontece nesta sexta-feira(23) na área externa da drogaria Modelo.

gladiador1
Joquinha, organizador do evento, informou que a pesagem acontece nesta sexta-feira(23) na área externa da drogaria Modelo.

Há um ano em Tefé, Joquinha já realizou eventos deste tipo em Manaus e recebeu incentivo e apoio de amigos como Fábio Dantas, Fábio Araújo e Silvio Negão para realizar a primeira edição do Gladiador Fight Night em Tefé. Joquinha já articula próxima edição para fevereiro de 2017.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na academia Estúdio Funcional, localizado na rua 13 de maio, bairro de Olaria, pelo preço único de R$ 20,00. Informações pelos telefones: (97) 98113 3793 ou (97) 98409 3816, falar com Joquinha.

Foto: Romeu Pereira