Iranduba representa Amazônia nas semifinais do Brasileirão feminino

Nesta quinta-feira (29) a bola começa a rolar nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na Arena Amazônia, jogando em casa, o Iranduba faz a primeira partida do duelo contra o Santos, por uma vaga na final.
Das quatro equipes que seguem lutando pelo título do Brasileirão Feminino, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia é o único que não é de São Paulo.
A outra vaga na final será disputada por Rio Preto e Corinthians, que também se enfrentam nesta quinta-feira, na cidade paulista de São José do Rio Preto.

Conhecido como Hulk da Amazônia, o verde e branco é o atual hexacampeão amazonense de futebol feminino. Fundado em 2011, o Iranduba participou de todas as edições do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste ano, fez a sua melhor campanha na competição.
A goleira Rubi, diz que a equipe está confiante. A guardiã do Iran começou jogando no Santos, mas Rubi destaca que o Amazonas tem um diferencial que não viu ainda em lugar nenhum.
A expectativa é de casa cheia. De acordo com o último levantamento do clube, mais de 12 mil ingressos já estão nas mãos dos torcedores.
Na semana passada, no jogo que garantiu o Hulk nas seminais e desclassificou o Flamengo, o Iranduba quebrou o recorde de público da história da competição, com mais de 15 mil pessoas nas arquibancadas.
A partida começa às 20h, horário de Manaus.

Com informações da Agencia Brasil