Quem é Rainha nunca perde a Majestade: Mayana Kellem é do Rei da Selva

Especulada no UFC, a lutadora amazonense Mayana Kellem continuará com o título de “Rainha da Selva” conquistado no evento que mais cresce em credibilidade e visibilidade na Região Norte do Brasil. Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, a atleta e seu staff se reuniram com Diogo Dutra e Sammy Dias, dirigentes do Rei da Selva Combat. A atleta, que está invicta na carreira com seis vitórias, assinou contrato para mais duas lutas na franquia.

A organização de MMA com DNA 100% amazonense definiu que Mayana não perderá a majestade no evento, justamente pela histórica relação amigável entre as partes. Assim, a atleta das academias Top Life, Squad 92 e Carioca Team permanecerá como campeã do peso galo (até 61 kg) do Rei da Selva. A edição 10 da franquia, que acontece dia 11 de novembro, em Manaus, terá uma disputa de um GP para definir a campeã interina da categoria.

No encontro desta sexta-feira, Mayana também assinou contrato para fazer mais duas lutas no Rei da Selva. O primeiro compromisso será um Desafio Interestadual na edição de Boa Vista da organização, prevista para 10 de dezembro. Esse combate não valerá cinturão.

O segundo compromisso de Mayana será a disputa do cinturão unificado do peso galo do Rei da Selva, confronto em que enfrentará uma das quatro meninas inscritas no GP do dia 11 de novembro: Joyce Tabosa (Nonato Muay Thai), Rayla Nascimento (JMT/CT Manaus Fight), Fabiulane Melo (RCT/Coari) e Pâmela Gisele (Team Cardoso).

“Eu e meu sócio Sammy Dias estamos muito felizes pela permanência da Mayana Kellem no Rei da Selva Combat, pois ela é uma atleta revelada e trabalhada como exemplo da credibilidade e da visibilidade que a organização tem mundo do MMA. Desde a primeira edição, investimos na imagem dos lutadores de forma profissional e isso é excelente para ambas as partes”, destacou Diogo Dutra.

“Estou bem feliz participando da organização e não tenho o que reclamar. Esse título para mim é muito importante porque é um evento estadual e tenho muito orgulho e prazer em lutar aqui no meu Estado, sempre representando. Enquanto eu puder lutar em casa, levando para o meu público a felicidade de estar perto deles, eu vou estar lutando”, comentou a lutadora.

Mayana acredita que o Rei da Selva está abrindo portas para sua carreira nacional e internacional. Ela revelou sua torcida para as conterrâneas que estão ingressando no concorrido mercado do MMA feminino.

“Assim como as portas estão se abrindo para mim, que sejam abertas para elas”, encerrou a Rainha da Selva.

Com informações de Emanuel Sports