Acusado da morte de jovem grávida é preso em Tefé

Policiais Civis do 5º DIP prenderam na tarde de quinta-feira(10) em Tefé(Am), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, assinada pelo Juiz  Rosberg de Souza Crozara, Juiz substituto de carreira da 2ª Comarca de Tefé, Wilkeson de Freitas Vieira, de 34 anos, conhecido também pelo apelido de “Alvarães”.

Wilkeson é acusado de homicídio qualificado, pela morte da jovem Maria Irene Rodrigues de Souza, de 31 anos, encontrada  degolada, nas proximidades da Estrada do Itapuã, em 26 de fevereiro, grávida de seis meses.

Segundo informações policiais, o acusado é um ex-presidiário, e já cumpriu pena por outro crime. O Laudo pericial aponta que a moto apreendida, do acusado, é a mesma utilizada no crime, câmaras de segurança também registraram momentos antes do fato, e segundo as investigações policiais, apontam para a participação do acusado.

Entenda o caso

No dia 26 de fevereiro, o corpo de Maria Irene Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi encontrado degolado nas proximidades da estrada Itapuã.

Autoridades policiais informaram na época, que Irene estava grávida de 6 meses e teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo a polícia, a mulher teria sido vista na companhia de dois homens ainda não identificados que estavam em uma motocicleta. Um homem que colhia castanha avistou o corpo e comunicou as autoridades.

Wilkeson foi transferido para a Unidade Prisional de Tefé nesta sexta-feira(11).

Veja também: http://www.tefenews.com.br/policia/tefe-corpo-de-mulher-gravida-e-encontrado-em-barranco.html

Foto: Divulgação