Acusado de estupro em Tefé é preso em Manaus

café

Arenildo Marinho da Rocha, o “Café”, que estava foragido desde dezembro de 2014 após ser acusado pelo estupro de uma adolescente em Tefé foi preso por agentes da 14° Distrito Integral de Polícia em Manaus na sexta-feira(15/04).

Segundo informações do Delegado Danilo Bacarin titular do 14º DIP, após investigações o acusado foi preso nas proximidades do Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Agentes do 5°DIP/Tefé informaram à equipe de reportagem do Tefé News que Arenildo é acusado de ter seduzido e estuprado em sua residência no bairro Santa Luzia, uma menor de 13 anos, à época os pais da garota procuraram o Conselho Tutelar do município que acionou a polícia, entretanto o acusado fugiu antes da expedição do pedido de prisão preventiva.

A prisão de Arenildo foi realizada pelo Delegado da 14° DIP Seccional Leste em Manaus Danilo Bacarin, que atuava em Tefé na data da ocorrência. De acordo com o Delegado Titular de Tefé, Rodrigo Torres, após determinação o acusado deve retornar à Tefé onde responderá pelo crime de Estupro de Vulnerável, enquanto a determinação não sai, Arenildo (café) segue preso no município de Manaus.

Por Ana Paula Blenk  /  Foto: Divulgação Pm