Acusado de homicídio em Tefé é preso em Fonte Boa(AM)

acusado

A polícia militar do município de Fonte Boa prendeu  Andrew Almeida de Souza, 18 anos.

Segundo o comandante da PM, Sargento F. Ferreira, o acusado foi preso após ter participado de um acidente de trânsito. Ao mostrar um comportamento suspeito quando estava na delegacia, foi descoberto que Andrew tinha um mandado de prisão em aberto no município de Tefé por homicídio duplamente qualificado.

“Estava na rua quando vi um acidente de trânsito envolvendo esse rapaz e mais uma moça. Eles vieram para a delegacia e aqui o Andrew apresentou um comportamento suspeito. Descobrimos que ele era de Tefé e entramos em contato com a polícia daquele município. Foi quando descobrimos que a pessoa que estava envolvida em um simples acidente de trânsito tinha um mandado de prisão por homicídio no município de Tefé.” Disse.

Ainda de acordo com a PM, o homicídio praticado pelo acusado teria ocorrido no dia vinte e três de junho no bairro do Abial. Andrew teria assassinado um jovem conhecido por  Rafael, 19 anos.

O acusado que já estava residindo em Fonte Boa a aproximadamente quatro meses, encontra-se no 54º DIP e aguarda transferência para o Município de Tefé.

Foto: Divulgação