Alvarães: Polícia apreende drogas escondidas em pacotes de milho

IMG_20160822_175106

Agentes do 5° Distrito Integrado Polícia em Tefé DIP/Tefé capturaram no sábado (20), uma quantia em drogas do tipo “Pasta Base de Cocaína” e “Oxi”. A droga estava escondida em pacotes de milho, e tinha como destino a comunidade de Canariá, no município de Alvarães. Um homem foi preso.

O Delegado Rodrigo Torres, informou que após uma denúncia anônima do transporte da droga numa lancha de passageiros, a equipe se deslocou e seguiu a embarcação até o destino, e na abordagem encontrou 64 trouxinhas de pasta base, e 04 pedras de Oxi, escondidas dentro de pacotes de milho, o receptador da droga Paulo Mata dos Santos, 43, foi preso e encaminhado à delegacia do município de Alvarães.

O delegado reforçou o intenso trabalho apesar das dificuldades estruturais e de quadro efetivo da Policia Civil em Tefé, ele destacou ainda a importância da dedicação da equipe, mesmo diante de um caso que embora tenha originado em Tefé, se concluiu no município de Alvarães que possui outro DIP, porém nesse caso observou-se a prioridade que era tirar a droga de circulação independentemente da localidade, de maneira precisa, e eficaz.

A droga apreendida e o receptador foram encaminhados ao 59° Distrito Integrado de Polícia, DIP/Alvarães.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews  Foto: Divulgação