Boletim médico diz que estado de saúde de Maria Lídia continua gravíssimo

O acusado e a vítima.

Um novo boletim médico, divulgado às 11:00 horas desta terça-feira(30), pelo Hospital Pronto Socorro 28 de agosto, em Manaus, informa que o estado de saúde da Professora Maria Lídia França de Lima continua gravíssimo.

Segundo a nota, a paciente encontra-se internada na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de agosto, com 100% do corpo queimado.

A equipe do Portal TeféNews manteve contato com a assessoria de imprensa do hospital e obteve as informações. O próximo boletim será divulgado às 11:00 horas desta sexta-feira.

Sobre o caso

Na madrugada de sábado(27) após chegar em sua residência após uma festa, a professora Maria Lídia de França de Lima(34) foi agredida pelo companheiro, Joaby Evangelista de Araújo(29), que a espancou e utilizando gasolina, ateou fogo em seu corpo. Socorrida pelos filho e vizinhos, a vítima foi levada para o hospital regional de Tefé e no dia seguinte encaminhada para Manaus.

Joaby está sob custódia no Hospital Regional de Tefé e será encaminhado para a Unidade Prisional do município.

Maria Lídia é natural de Envira, no interior do estado e trabalha nas redes municipal e estadual em Tefé.

No dia de ontem várias pessoas postaram seu falecimento nas redes sociais, fato que foi desmentido por amigos próximos e por funcionários de uma das escolas onde ela trabalha.

Foto: Reprodução