Cabeleireiro é encontrado morto dentro de casa

O cabeleireiro Maurício Serzedelo da Silva, 55, foi encontrado morto na noite deste sábado, dentro do quarto onde morava, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima era homossexual e foi morta por estrangulamento, tendo as mãos e os pés amarrados e o suspeito, ainda não identificado, ainda roubou celular, dinheiro, roupas e documentos do cabeleireiro.

Familiares relataram que a vítima chegou na madrugada de sábado, acompanhado do suspeito. Pela manhã sentiram a falta dele, pois todas as manhã acordava cedo para fazer café para a mãe, e decidiram arrombar a porta do quarto onde encontraram seu corpo com pés e mãos amarradas e um pano amarrado no pescoço.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações serão presididas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do cabeleireiro que residia em Tefé.

Foto: Reprodução Facebook