Última Hora
Home / Destaque / Delegado mata Advogado e fere mais três em casa de show, em Manaus

Delegado mata Advogado e fere mais três em casa de show, em Manaus

O Advogado Wilson Justo Filho foi morto com dois tiros disparados pelo Delegado Gustavo Sotero, plantonista do 1º DIP de Manaus. O crime ocorreu por volta das 3h deste sábado, no Porão do Alemão, popular casa de shows na capital. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a esposa da vítima, Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, de 31 anos. Elas não correm risco de morte. Gustavo Sotero foi preso e levado para o 19º DIP onde foi indiciado por homicídio doloso e lesão corporal.

Wilson Justo Filho, conhecido como Wilsinho, era presidente do PR, Partido da República em Novo Airão, a 195 quilômetros de Manaus.

Gustavo Sotero já havia se envolvido em um acidente de transito em 2014. Na época ele também foi levado à Delegacia por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

O presidente da OAB, Marco Aurélio Choy, aformou que a instituição vai acompanhar de perto o caso.

Nas redes sociais, os frequentadores da casa de show divulgaram vídeos e fotos do caso. Eles relataram momentos de pânico.

Vítimas foram socorridas ainda no chão, dentro do Porão do Alemão. (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: amazonasatual.com.br

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

error: Content is protected !!