Em nova revista na Unidade Prisional de Tefé, PM apreende drogas, armas e instrumentos musicais

Policiais militares do 3º BPM de Tefé, realizaram na manhã desta segunda-feira, 23, uma nova revista na Unidade Prisional de Tefé(UPT). Na quarta-feira(18), os policiais realizaram a mesma operação e apreenderam armas, drogas e aparelhos celulares.

A ação desta segunda-feira, iniciou por volta das 06:00, com a participação de 22 militares e a coordenação do comandante do Batalhão, TC Cledemir Araújo, e o objetivo foi a retirada de objetos não permitidos em estabelecimentos prisionais visando coibir qualquer tentativa de fuga ou rebelião.

Nesta nova revista foram apreendidos quatro aparelhos de ar condicionado, cinco Cachimbos, 13 Carregadores de celular, duas caixas de som pequena, 12 celulares, duas  espátulas, 15 facas, dois fones de ouvido, drogas (119 trouxinhas de pasta base de cocaína), droga (Skank)  uma  porção, uma luva preta, uma touca preta, um microfone, cinco pen drives, um pandeiro, oito porções de tabaco, um repique, um violão, joias e R$ 1.019,00.

Atualmente na Unidade Prisional de Tefé há 64 detentos masculinos e 01 feminina, sendo que a capacidade é de 60 internos.

O comandante informou ainda que o policiamento continuará realizando buscas dentro da Unidade e segue o policiamento reforçado no local.

Fotos: Divulgação/PM