Equipe da DIP de Manacapuru cumpre mandado de prisão temporária por homicídio no município

Sandromar Carvalho de Souza, 31 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP), município distante 68 quilômetros da capital, sob o comando do titular, Rodrigo Torres, cumpriu na tarde último sábado, dia 8, por volta das 16h, mandado de prisão temporária em nome de Sandromar Carvalho de Souza, 31, pelo homicídio de uma mulher de 22 anos ocorrido no início do ano passado naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 10 de outubro de 2016, pelo juiz Aldrin Henrique de Castro Rodrigues, da 2ª Vara de Manacapuru. Sandromar é suspeito de ter cometido homicídio contra Sheilane Figueiredo de Lima, na época com 22 anos. “O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2016, a vítima foi vista pela última vez ingerindo bebida alcoólica com o infrator, após o fato a jovem desapareceu, não sendo encontrada até hoje”, explicou Torres.

Conforme o titular da DIP, na manhã de sábado a equipe recebeu denúncias anônimas informando a localização de Sandromar. “As delações informavam que o infrator estava na comunidade do Jacaré, distante duas horas de barco de Manacapuru. Após isso deslocamos a equipe até o local indicado, e efetuamos a prisão dele enquanto pescava”, disse Rodrigo Torres.

Sandromar foi indiciado por homicídio, após os procedimentos cabíveis o infrator ficará na carceragem da delegacia de Manacapuru, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria